Direito da saúde


Infelizmente são comuns situações nas quais os Planos de Saúde Privados negam algum tratamento médico, seja por meio do não fornecimento de medicamentos essenciais à manutenção de nossas vidas ou da negativa em custear algum tratamento cirúrgico. Pouco importa que, religiosamente e com muito sacrifício, estejamos em dia com nossas mensalidades.



Protegendo seus direitos


Nossa atuação é focada na defesa das pessoas que tem seu direito à saúde negado pelo Estado e Planos de Saúde Privados, especialmente quando há negativa de fornecimento de medicamento de alto custo, internação em leitos hospitalares, home care e UTI, procedimentos cirúrgicos não cobertos e outros.

Ações em território nacional


Hoje contamos com inúmeros processos ajuizados em todo o território nacional, que se referem às mais variadas demandas relacionadas às arbitrariedades praticadas pelos Planos Privados de Saúde e pelo Estado. Na maioria dos casos conseguimos assegurar com que o Plano de Saúde ou Estado cumprisse com sua obrigação em face a manutenção da saúde de nossos clientes.



Sua vida: nossa motivação!


O que mais nos motiva a permanecer nessa jornada é saber que cada pessoa que nos procurou obteve o que lhe era de direito. As mensagens de agradecimento que recebemos mensalmente dos nossos clientes evidencia que, de certa forma, estamos fazendo “a diferença” e mudando a vida de cada um deles. Esse combustível é essencial para a manutenção de nossa árdua jornada de cumprir com o que nos foi confiado: sua vida.

Diferenciais

  • Ajuizamento da ação – dois dias a partir da assinatura do contrato e entrega de documentos;
  • Fácil comunicação com o escritório - telefone, e-mail e whatsapp;
  • Relatório mensal do andamento processual – informação mensal sobre o processo, via relatórios;
  • Valores ajustados de acordo com o êxito e fases processuais (entrar com o processo; Liminar; Sentença ou Acórdão e Êxito);
  • Valores parcelados de acordo com cada fase processual;.
  • Uma semana, em média, para análise de liminar, após ajuizamento da ação.